sexta-feira, 23 de maio de 2008

EM JUNHO DO ANO PASSADO...



Vila Cruzeiro: 4 mortos e 39 feridos em cinco dias


Agência JB

"RIO - O estudante Vitor Souza Euzébio, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo, com um tiro na cabeça. De acordo com os moradores, Vitor estava na laje de sua casa olhando os estragos na caixa d'água que teria sido atingida por tiros. Vítor cursava segundo grau em uma escola técnica e morava no Morro da Chatuba com a mãe e três irmãos.Vizinhos de Vítor acusam a polícia de ter feito o disparo que matou o rapaz.

Familiares do menino tiveram que pedir ajuda a polícia para socorrer o rapaz. Vítor foi levado para o Hospital Getúlio Vargas onde morreu. Ele é mais uma vítima do confronto entre policiais e traficantes no Morro da Chatuba, em Vila Cruzeiro.

A operação contabiliza um morto e doze feridos, sendo onze moradores e um policial, só neste domingo. Em cinco dias de confrontos, 39 pessoas ficaram feridas e quatro foram mortas.

Os policiais estão em confronto com traficantes desde quarta-feira. A operação no Complexo da Vila Cruzeiro começou após informações de que os assassinos de dois policiais fuzilados no bairro de Oswaldo Cruz, na última terça-feira, seriam da Vila Cruzeiro. Até agora, no entanto, nenhuma pessoa foi presa."


05/06/2007

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...