quarta-feira, 4 de junho de 2008

MAIS POLICIAIS SACRIFICADOS NA POLÍTICA DE SEGURANÇA LETAL DO RIO







PM é morto e outro é ferido em dois crimes no subúrbio

No primeiro, suspeitos atiraram em um carro e acertaram policial perto do Túnel Noel Rosa.

No segundo, assaltantes mataram PM em Inhaúma durante tentativa de assalto.

Duas ações criminosas na manhã desta quarta-feira (4) mataram a tiros um policial militar e feriram outro. Um carro da polícia também foi metralhado. Os crimes ocorreram em Inhaúma e próximo à saída do Túnel Noel Rosa, no subúrbio. As informações são do 3º BPM (Méier).

Na primeira ação, criminosos dentro de um carro atiraram contra um veículo na saída do Túnel Noel Rosa. Dois policiais, que estavam do lado de fora do carro, reagiram à ação. Um deles foi atingido nas costas e em um dos braços. Os criminosos fugiram em seguida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, no subúrbio. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Morto em Inhaúma

No segundo crime, criminosos tentaram assaltar o soldado do 18º BPM Tiago de Almeida das Neves, do 18º BPM (Jacarepaguá), em um posto de combustível na Avenida Automóvel Clube, no trecho próximo a Inhaúma, no subúrbio. O policial teria reagido, e foi atingido na cabeça por um disparo. Os suspeitos fugiram.

O crime ocorreu a poucos metros da 44ª DP (Inhaúma). Segundo a delegacia, a vítima estava à paisana, mas o uniforme dele de policial estava no carro.

Policiais procuram os suspeitos na região. O corpo e o carro já foram retirados do local.


Fonte O GLOBO

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...