sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Garis processam Bóris Casoy. Será que ele aprende?

Uma vergonha!

Após ter cometido uma gafe no Jornal da Band, auxiliada pela falha na sonoplastia, o apresentadorBóris Casoy acaba de se envolver em um processo jurídico. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a Fenascon (Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviço, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes) protocolou uma ação civil pública contra a Band e o jornalista na quinta-feira, no fórum João Mendes, em São Paulo.

Tal ação foi motivada devido à manifestação de Casoy após a exibição de uma reportagem em que mostrava garis desejando um feliz Ano-Novo aos telespectadores. ''Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho'', disse o jornalista no dia 31 de dezembro, sem saber que o programa ainda estava no ar. No dia seguinte, ele se desculpou ao vivo.

Em entrevista à coluna, o presidente da Fenascon, Moacyr Pereira, pediu retratação de Casoy na Justiça, pois considera o pedido de desculpas muito formal. Além disso, acha interessante que se a ação resultar em prestação de serviços públicos o jornalista seja condenado a trabalhar algumas horas como gari para reconhecer a importância da função.


Veja a gafe:



Sem palavras...


Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...