sábado, 9 de abril de 2011

Melodia Sentimental - Heitor Villa Lobos. Interprete: Djavan


Melodia Sentimental


Heitor Villa Lobos (Interpretada por Djavan)


Acorda, vem ver a lua

Que dorme na noite escura

Que surge tão bela e branca

Derramando doçura

Clara chama silente

Ardendo meu sonhar


As asas da noite que surgem

E correm o espaço profundo

Oh, doce amada, desperta

Vem dar teu calor ao luar


Quisera saber-te minha

Na hora serena e calma

A sombra confia ao vento

O limite da espera

Quando dentro da noite

Reclama o teu amor


Acorda, vem olhar a lua

Que brilha na noite escura

Querida, és linda e meiga

Sentir seu amor é sonhar


(A texto é fragmento do poema Patria Minha de Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...