quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rede Globo, ontem e hoje, sempre golpista







A Rede Globo sempre foi o antro com o maior número de canalhas por metro quadrado.

Cresceu e se solidificou durante o período do golpe militar de 64, apoiando, através da distorção ou omissão de fatos, a tortura, os assassinatos, os banimentos, os ataques contra a cidadania, contra a soberania e contra o povo brasileiro.  De lá para cá, apenas uma coisa mudou: temos democracia. 


Porém, aquele antro de canalhas continua boicotando o povo, usando as mesmas táticas.  Quem esqueceu os esforços daquela quadrilha para impedir a eleição e a reeleição de Lula e, posteriormente, a eleição de Dilma?  Pois bem, faço aqui um alerta.  As eleições estão bem ali na esquina, tão pertinho que já até já podemos vê-la.   A Rede Globo, membro honorário da mídia golpista, fará tudo para impedir que as esquerdas consigam mais prefeituras e, por conta disso, mais possibilidades de fazer um Brasil mais justo e melhor.


Fiquemos de olho!  Não nos esqueçamos de que a Direita contém o discurso do Capital e que o Capital vive do sangue, do suor e das lágrimas do povo brasileiro.


Atentos à mídia golpista!

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...