terça-feira, 18 de março de 2014

Vara de linchamentos penais

Criaram no Brasil a vara de linchamentos penais

Então é assim.  Se um preso tem regalia na prisão, prende mais o preso.  Coloca ele em RDD, porque preso não pode pensar em melhorar sua vida no inferno.  

Quanto a quem deu a regalia, ou o responsável por tal "desatino", não se faz nada.  Também pra quê, se preso foi feito mesmo pra se esfolar?  

Existem mais de meio milhão de presos em nossas masmorras, nos infernos que nós aprovamos com nossa omissão.   Mas apenas sobre dois ou três, "por acaso" membros do PT, pairam os olhos da (?)justiça(?) em sua inexorável retidão moral e cegueira.

É a vingança da mídia golpista e da oposição cretina que, para se vingar das derrotas políticas impostas pelo PT, usam de toda a covardia que um ser humano pode ter.

Para isso, além da mídia, cujos proprietários estão entre os mais ricos do país, usam parte do judiciário e do MP, a banda podre dessas instituições, nessa perseguição desumana e medieval aos petistas presos.

É ódio ao PT.  Ódio ao petismo.  Ódio aos petistas.

Tomara que Joaquim Barbosa se candidate!  

Responderemos nas urnas.

Nós, o povo!

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Dia Internacional da Mulher

8 de Março. Dia da Mulher. Através da mulher que é dona de mim,  homenageio todas as mulheres do mundo.  Quase tudo de bom em minha vida, e ...